Carreiras Policiais
O portal que defende os policiais.
Institucional
PM realiza nova "Operação Divisa" com apoio policial de Minas
A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma nova operação Divisa nas regiões de fronteiras entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais. A ação, que teve início às 23 horas de quinta-feira (1º), foi concluída por volta das 5 horas da madrugada de sexta-feira (2) e contou com apoio da PM...

PM realiza nova "Operação Divisa" com apoio policial de Minas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou uma nova operação Divisa nas regiões de fronteiras entre os Estados de São Paulo e Minas Gerais. A ação, que teve início às 23 horas de quinta-feira (1º), foi concluída por volta das 5 horas da madrugada de sexta-feira (2) e contou com apoio da PM do Estado mineiro.

Policiais do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) intensificaram o policiamento ostensivo e a fiscalização de trânsito na região que abrange os município de Icém, Orindiuva e Paulo de Faria – divisa dos Estados de São Paulo e Minas Gerais

Além do reforço no patrulhamento, foram realizados "bloqueios" e pontos de estacionamento estratégicos, para vistoria de veículos, visando a prevenção de crimes como furtos a caixas eletrônicos, tráfico de drogas e de armas e localização de veículos roubados/furtados e combate à crimes ambientais.

Durante a operação, 79 pessoas foram abordadas e 67 motos, carros e ônibus foram vistoriados, resultando na recuperação de uma moto Honda/NXR 160 BROS abandonada na margem da Rodovia Armando de Salles Oliveira (SP-322). O veículo tinha sido roubado, em 25 de agosto, na região central de Fronteira (MG).

A intervenção contou com a participação de 35 policiais e 15 viaturas da Polícia Militar de São Paulo. Além do auxílio da PM de MG, a operação contou com apoio das Polícias Rodoviária Estadual e Ambiental e de militares da Companhia de Ações Especiais de Polícia (Caep) do Comando de Policiamento do Interior 5 (CPI-5), de São José do Rio Preto.

FONTE: SSP-SP

Copyright Carreiras Policiais. Todos os direitos reservados. Por: www.catcomunicacao.com.br