Carreiras Policiais
O portal que defende os policiais.
Institucional
Associação oferece imóveis com condições especiais para Policiais Militares e Membros do Exército, Marinha e Aeronáutica
APEMA - atua em parceria com construtoras e bancos para disponibilizar imóveis em todo o País

Associação oferece imóveis com condições especiais para Policiais Militares e Membros do Exército, Marinha e Aeronáutica
A APEMA - Associação dos Policiais Militares, Exército, Marinha e Aeronáutica do Brasil, lançou há poucas semanas o Projeto Moradia, principal produto da entidade.

O Projeto pretende mudar a realidade de centenas de milhares de Militares do Brasil que não conseguem adquirir a sua casa própria e que muitas vezes acabam sendo obrigados a morar em áreas de risco. 

Silvio Pereira de Lima, secretário executivo da APEMA, destaca que “a missão da entidade é oferecer dignidade aos policiais e membros das forças armadas do Brasil. Moradia de qualidade, com preços e condições acessíveis e que permita o convívio social da família e do militar é o mínimo necessário para garantir essa dignidade ”.

A APEMA pretende promover a implantação de aproximadamente 75 mil moradias distribuídas pelas unidades da Federação.

O associado da entidade poderá consultar os imóveis disponíveis através de um website exclusivo. Caso se interresse por um imóvel, preenche um formulário que é direcionado a uma central de atendimento e a partir desse momento, passa a ser atendido por especialistas que irão auxiliar em todas as etapas do processo.

Já estão disponíveis empreendimentos em cidades próximas à Grande São Paulo.

“Em poucos dias, o website deverá receber cerca de 2 mil novos imóveis divididos entre empreendimentos na planta e prontos para morar”, complementa Silvio.

Para acessar o site do projeto basta entrar no site da Apema e procurar pelo menu Projeto Moradia, ou ir direto ao link www.apemabrasil.org.br/projetomoradia.
 
Copyright Carreiras Policiais. Todos os direitos reservados. Por: www.catcomunicacao.com.br